Coordenado pelo professor Cleves Medeiros, iniciou no segundo semestre de 2012, a terceira turma da Pós-Graduação em Ortodontia da Faculdade Asces com estudantes de Pernambuco e de outros estados.

Voltada para Cirurgiões-Dentistas o curso tem o objetivo de capacitar os profissionais para o diagnóstico, planejamento e tratamento das más oclusões, utilizando as mecânicas mais eficientes da ortodontia preventiva, interceptativa e corretiva além de possibilitar o desenvolvimento de uma visão crítica que lhes permita tomar decisões no planejamento dos tratamentos frente à diversidade de fatores que possam interferir no transcurso dessas terapêuticas.

O curso compreende docentes doutores, mestres e especialistas com ampla experiência clínica e no ensino de cursos de Pós-Graduação, com ênfase em técnicas corretivas inovadoras e infraestrutura de excelência.

O curso tem natureza teórica e prática e segue até 2015 com aulas uma vez por mês na sexta, sábado, domingo e segunda-feira, uma carga horária de 1.130h/a, com uma jornada de módulos mensais de 32h/a.

Mais informações e inscrições na coordenação da Pós-Graduação em Saúde da Asces (81) 2103.2056 / 2103.2000.