Hoje (23) a música e a arte da banda “Coli Band” vão animar o Espaço Cultural Asces no Quintal da Academia. Com o propósito de dar uma cara nova a música gospel, o grupo repaginou de uma forma mais rock canções já tão conhecidas, de cantores como Aline Barros, Regis Danese, Kleber Lucas, Gerson Borges e Ademar de Campos.

A peça que será apresentada (chamada de Persorealidades) delimita a linha do repertório e tem como personagens centrais o individualista, o sínico e a pluralista que, como conta o professor Agenor Jácome (autor da mesma), “nasceu a partir da observação de várias pessoas que circulam entre as igrejas”

Amanhã (24) é dia de poesia e literatura com a Academia Caruaruense de Literatura de Cordel e durante todo o mês de agosto, há ainda no Espaço a exposição fotográfica que demonstra a trajetória dos 40 anos de teatro do ator pernambucano e professor de Odontologia Dierson Leal.

Sobre a “Coli Band”

Criada no primeiro semestre de 2008, com o objetivo de produzir músicas educativas para o Projeto Águas do Agreste, da Faculdade Asces, o grupo teve um início despretencioso, mas logo começou a se apresentar em escolas, e virou destaque em programas televisivos locais, na época, ainda com o nome Coliforms Band. A banda lançou o seu primeiro CD em outubro de 2010.

Serviço

Local – Rua XV de Novembro, 215, Centro de Caruaru (Ao lado da Câmara de Vereadores)
Data/Horário – Quarta (22), quinta (23) e sexta-feira (24/08) das 18h às 22h.