Professores, coordenadores e diretoria acadêmica dos 12 cursos se reúnem no auditório da Instituição para aprimorar os trabalhos acadêmicos e o desenvolvimento educacional dos estudantes no início de mais um período letivo.

O evento acontece a cada início de semestre e na programação, foi promovida a palestra com o tema: “Bens Relacionais” e a exposição dos professores sobre as pesquisas e extensões nas áreas de saúde e humanas, bem como os projetos de iniciação científica.

No início da tarde ocorrerá apresentação cultural, com o Grupo de Teatro Asces (TEA), com a peça “A Morte”, os responsáveis pela Secretaria, Estágios, Laboratórios e Biossegurança passarão seus recados e depois os docentes de cada curso se reunirão em salas.

A programação faz parte dos preparativos para o início do segundo semestre letivo de 2012, quando os estudantes voltarão às aulas na próxima segunda (06/08).