Os professores do curso de Bachalerado em Educação Física reuniram-se para efetuar um processo seletivo de questões para a construção de provas de avaliação integrada, que serão aplicadas aos alunos do curso. O resultado do encontro, ocorrido no sábado (05/05), foi a finalização na elaboração de todas os exames.
A realização das provas acontece em 30/05 para os estudantes do primeiro ao sétimo período e em 31/05 para os que cursam o oitavo período. As provas envolvem duas ou mais áreas do conhecimento do curso. “Esse momento é de fundamental importância para que os alunos percebam e contextualizem os conteúdos tratados em aula com o ‘pé no chão’ de sua profissão”, afirma Roberta de Granville, coordenadora da graduação.