O Núcleo de Assuntos Internacionais (NAI) divulgou no site da Faculdade, o resultado da seleção dos estudantes aprovados que irão representar a Instituição na 17° edição da Competição de Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos.

A seleção foi realizada pelo NAI e os estudantes selecionados foram: Emiliane Priscilla Alencastro Neto e Laudemiro Ramos Torres Neto do curso de Direito da Asces, os estudantes devem verificar os procedimentos no edital de divulgação disponível na seção de downloads do site da Faculdade Asces www.asces.edu.br e providenciar a documentação e observar os prazos.

O evento está sendo promovido pela Washington College of Law, da American University, de 20 a 25 de maio de 2012, na cidade de Washington D.C. e contará com tradução simultânea entre inglês, espanhol e português, um professor da Asces acompanhará a equipe como orientador durante toda competição.

Os discentes selecionados devem apresentar cópia do passaporte ou comprovante de requisição do mesmo até a próxima segunda-feira 26 de março de 2012 no NAI, bem como providenciar imediatamente o visto para entrada nos EUA.

As passagens aéreas, hospedagens e inscrições já estão sendo providenciadas pela Faculdade Asces.