Discutir a recém-criada Lei do Teletrabalho e medidas preventivas quanto aos acidentes trabalhistas são alguns dos assuntos discutidos no Seminário Direito e Processo do Trabalho que será realizado na próxima terça-feira (13/03), no auditório da Faculdade Asces, às 19h. O evento é voltado para estudantes de Direito do 7º ao 10º períodos e a comunidade externa. Para os universitários, o seminário servirá como atividade complementar.

Participará na exposição do tema “Teletrabalho”, o Presidente da Academia Pernambucana de Direito do Trabalho, Fábio Túlio Barroso, Doutor em Direito pela Universidade de Deusto (Espanha) e para a segunda temática, “Acidente do Trabalho e Indenização por Danos Morais”, a palestrante convidada é a professora Ana Aparecida Freitas, doutoranda em Direito pela Universidade Federal da Bahia, mestra em Direito pela UNICAP e Juíza da 22ª Vara do Trabalho do TRT da 6ª região.

Outras informações no Núcleo de Atividades Complementares – (81) 2103.2045.