Depois do resultado do Vestibular Asces 2012 é hora dos aprovados ficarem atentos às datas e procedimentos referentes às pré-matrículas em todos os cursos, tanto para a primeira quanto para a segunda entrada, bem como à documentação necessária. Atenção: O candidato classificado deverá retirar na Secretaria da Asces, antes das datas previstas para as pré-matrículas, o Envelope contendo os formulários para serem previamente preenchidos e entregues no ato de formalização da pré-matrícula.

Os aprovados nos cursos de Direito, Administração Pública, Relações Internacionais, Serviço Social e Engenharia Ambiental devem realizar a sua pré-matrícula nos dias 01 e 02 de dezembro. Já os aprovados nos cursos de Odontologia, Biomedicina, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Enfermagem e Farmácia tem os dias 05 e 06/12 para garantirem as suas vagas na Instituição.

A quarta-feira (07/12) será reservada para os retardatários. É importante mencionar que o candidato classificado que, por qualquer motivo, deixar de comparecer nas datas, horários e locais previstos para sua pré-matrícula perderá o direito à vaga.

O horário de atendimento na Secretaria da Asces será das 9h às 17h, nas datas específicas para cada curso.

Os documentos necessários são:

1)      Originais da Ficha 19 e certificado de conclusão do ensino médio;

2)      Duas (2) cópias legíveis, acompanhadas dos originais para conferência:

a.       Certidão de nascimento ou certidão de casamento;

b.      Carteira de identidade.

3)      Uma (1) cópia legível, acompanhada do original para conferência de:

a. 
      CPF

b.      Título de eleitor e quitação com o serviço eleitoral, para maiores de 18 anos, ou protocolo de cartório eleitoral;

c.       Quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino.
 

4)      Quatro (4) fotos 3X4 recentes;

5)      Comprovante de recolhimento da Taxa de Matrícula efetuado na agência bancária indicada no boleto que será fornecido no ENVELOPE DA MATRÍCULA;

6)      Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, devidamente assinados;

7)      Termo Aditivo do Contrato, assinado pelo fiador e seu respectivo cônjuge com cópia anexada do CPF e da carteira de identidade desses.

8)      O candidato que, por qualquer motivo, não puder comparecer para realização da pré-matrícula poderá nomear um procurador, bastando para isso que seja providenciado procuração atualizada, sendo esta pública ou particular com firma reconhecida.
 
Observações: Os itens 5, 6 e 7 serão fornecidos no Envelope de Matrícula. Efetuada a pré-matrícula e desde que tenha atendido aos demais requisitos para ingresso nos cursos de graduação oferecidos pela Instituição, o processo de matrícula será concluído mediante divulgaçaõ, por parte da Asces, em sua sede e no site www.asces.edu.br, no dia 30/12/2011.