Os participantes do Vestibular Asces 2012 podem conferir o resultado do concurso através do Portal Asces (www.asces.edu.br/vestibular2012) e do site da Covest (www.covest.com.br). O anúncio oficial aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (11) no Campus Universitário Tabosa de Almeida. Cerca de 1.000 pessoas compareceram ao local para conferir de perto o resultado. Os três primeiros colocados gerais deste ano são do curso de Direito: 1º) Andreza Layane Bezerra Cordeiro (média 8.52), 2º) Gustavo de Farias Amorim (média 8.30) e terceiro lugar Dailvisson Santana A. de Souza Júnior (média 8.24).

A matrícula para os primeiros aprovados no Vestibular Asces 2012 será no período de 01 a 07 de dezembro, na Sede da Faculdade Asces, enquanto que a divulgação do primeiro remanejamento será no dia 09/12.

A Diretora Acadêmica da Instituição, Profa. Marileide Rosa, comemorou o bom resultado do Vestibular e anuncia as metas para o ano de 2012. “A nossa expectativa para o ano letivo de 2012 é de ampliarmos as opções de cursos com novos projetos, que estejam sitonizados com as demandas de desenvolvimento da região, bem como consolidar ações para um novo salto qualitativo da Instituição: tornar-se o primeiro Centro Universitário do interior de Pernambuco”, disse.

Confira os primeiros colocados gerais em cada curso:

• Direito – Andreza Layane Bezerra Cordeiro
• Administração Pública – Juliana Carneiro Gomes