A Faculdade Asces prorrogou o processo de inscrição para o Programa Bolsa de Trabalho, para a próxima segunda-feira 26 de setembro, que tem como finalidade incentivar e apoiar os estudantes que estão em dificuldades a concluírem sua graduação. Os selecionados serão distribuídos por seis diferentes setores da Instituição.

Os candidatos devem atender aos critérios conforme estabelecido pelo Edital de Seleção. Entre os requisitos principais estão: disponibilidade de 20h semanais de trabalho e ter renda familiar comprovada de até três salários mínimos. É importante mencionar que os candidatos não podem estar inscritos em outros programas que subsidiem a sua mensalidade escolar, a exemplo do Prouni ou do FIES.

O processo seletivo é dividido em duas etapas. O valor da bolsa é de R$ 330,00 (trezentos e trinta reais) que poderá, a critério da Faculdade Asces, ser utilizada para pagamento das mensalidades escolares. O período da Bolsa é de 12 meses, podendo ser renovada por mais um ano.