Pela primeira vez, integrando as atividades do programa de férias da Faculdade Asces, o Férias no Campus, de 05 a 08 de julho no restaurante universitário, localizado no estacionamento da Faculdade, sempre às 18h, estar sendo realizado o Festival de Música da Instituição.

O evento reúne estudantes, professores e funcionários da Asces com talento artístico cultural e compreende um novo contexto do programa de oferecer atividades voltadas para área cultural e artística aos participantes. “Nosso objetivo com o festival é mostrar os talentos que temos na Faculdade, possibilitando a integração com a comunidade e nossos funcionários. Pretendemos que o festival ocorra todos os anos”, comenta o coordenador do programa Ademário Tavares.

Serviço: I Festival de Música da Asces

Local: restaurante universitário, no estacionamento da Asces

Data: terça (05) a sexta (08)
Hora: a partir das 18h