Os professores Walkyria Santana, Djair Ferreira e Renata Veiga com os estudantes do curso de Biomedicina da Faculdade Asces, através das disciplinas de Laboratórios  Integrados I e Laboratórios Integrados II, em parceria com a equipe do Programa da Saúde da Família (PSF) de Lages, distrito de Caruaru, realizaram atividades de orientação e prevenção na Escola Municipal Manoel Limeira.

O objetivo da visita foi realizar atividades lúdicas de orientação à prevenção de doenças infecciosas e coletas destinadas a realização de culturas de orofaringe e pesquisas micológicas. “A nossa ação na Escola Municipal Manoel Limeira beneficiou 300 crianças da faixa etária de 7 a 12 anos de idade”, comenta satisfeita a professora Walkyria.