Os espetáculos terão início neste final de semana, com a apresentação de duas peças produzidas pelo Galpão das Artes, de Limoeiro. Já na sexta-feira (27) e no sábado (28), a atração para os adultos é a peça “A Inconveniência de Ter Coragem”, que tem texto do Mestre Ariano Suassuna. No domingo, é a vez da criançada curtir o divertido “Mané Gostoso”.

Os dois espetáculos já têm estrada. A Inconveniência de Ter Coragem esteve seis anos em cartaz, além de ter participado de grandes projetos em Pernambuco, no Nordeste, no Rio de Janeiro e em Coimbra, Portugal. O “Mané Gostoso” encanta as crianças com a contação de histórias e um personagem que marcou a vida de muita gente.

Escolas interessadas em levar alunos podem fechar pacotes através do telefone (81) 3721.3563.

Serviço:

Projeto Teatro no Shopping

Local: Teatro do Shopping Difusora
Data: a partir de sexta (27), sábado (28) e domingo (29)
Entrada: Preço promocional antecipado de meia-entrada para todos, por R$ 10. Na hora, o preço será R$ 20, inteira, e R$ 10, estudante.

OBS: compra de ingressos na CVC do Shopping Difusora e Banca Terceiro Mundo (centro de Caruaru).

Fonte: Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru