Os alunos veteranos da Faculdade Asces devem ficar atentos ao calendário de rematrícula para o semestre letivo 2011.1. Para os estudantes dos cursos de Direito, Administração Pública, Relações Internacionais, Serviço Social e Engenharia Ambiental, devem se dirigir à Faculdade Asces no período de 12 a 14/01.

O atendimento para os estudantes dos cursos de Odontologia, Educação Física, Fisioterapia, Biomedicina, Enfermagem e Farmácia será nos dias 19 e 21/01.

Para todos os casos a Secretaria realizará os atendimentos nos horários das 8h às 17h.

Para o(a) aluno(a) que não realizar a matrícula nos prazos acima citados, deverá apresentar requerimento solicitando nova data, para tanto, mediante pagamento de taxa de R$ 20 (vinte reais). A Faculdade Asces também poderá solicitar aos alunos a apresentação dos boletos quitados do semestre anterior.

Outras informações: (81) 2103.2000.