A Faculdade Asces foi convidada pela Escola Estadual Professor José Constantino, do município de Agrestina, localizada a 20 Km de Caruaru, para participar da I Mostra de Profissões, que acontece na próxima quarta-feira (27) de outubro, das 8h às 17h, na quadra da Escola.

A mostra, desenvolvida pelos professores da escola, visa orientar e informar seus estudantes do Ensino Fundamental e Médio sobre as várias opções de escolha profissional e a importância dessa escolha na hora de prestar o Vestibular.

Para isso, os 11 Coordenadores e também professores dos cursos da Asces, estarão ministrando palestra sobre suas áreas, distribuindo panfletos informativos e tirando dúvidas dos estudantes. Outras duas escolas de Cupira e uma de Panela estarão participando do evento, totalizando aproximadamente entre 800 a 1000 estudantes.