O Programa de Avaliação Institucional (PAI), da Faculdade Asces, inicia nesta quarta-feira (20) e segue até o dia 10/11 com a aplicação dos questionários que visam avaliar o desempenho de professores, alunos e coordenações de cursos. “O principal objetivo é montar uma avaliação que oferece dados em várias dimensões da Instituição e que segue os parâmetros estabelecidos pelo MEC [Ministério da Educação]”, disse a Coordenadora da Comissão Permanente de Avaliação, Roberta Granville.

Todos os alunos da Asces devem participar, afinal esta é uma excelente oportunidade para a exposição de críticas, opiniões e dicas para a sempre qualificação do trabalho que é desenvolvido na Instituição. Com o slogan “Você é importante. Participe do PAI” a Asces contará com a opinião dos cerca de 3.500 estudantes dos 11 cursos de graduação oferecidos.

O PAI foi criado em 2005 e desde então ele é aplicado anualmente. A partir dos resultados, já foram feitas melhorias na área de infraestrutura, além da criação de Projetos de apoio aos alunos e aos professores.

Ao final do período avaliativo, os resultados serão afixados nos quadros de avisos da Faculdade Asces.

Para participação do Programa, os alunos deverão acessar o Portal Acadêmico.