Estão marcadas para acontecer nesta quinta e sexta-feira (16 e 17/07), às 19h, as colações de grau de mais uma turma dos cursos de Enfermagem e de Direito da Faculdade Asces, respectivamente. As cerimônias de outorgas de grau de ambas as turmas acontecem no Campus Universitário Tabosa de Almeida. Os estudantes encerram um ciclo fundamental na vida para dar o primeiro passo na carreira profissional como graduados. É com grande satisfação que a Faculdade Asces receberá autoridades, professores, funcionários e convidados, para assistirem a esta solenidade.

“O compromisso da Faculdade Asces é contribuir para o desenvolvimento da região, formando profissionais competentes e éticos, visando sempre a formação humanista e generalista. A nossa Instituição estará sempre de portas abertas. Seja na participação em especializações, seja compondo o nosso quadro de docentes ou contribuindo com sugestões para melhor promoção do ensino superior”, declara a diretora acadêmica, Marileide Rosa.