A faculdade Asces seleciona professores para atuar em quadro docente do curso de Fisioterapia nas seguintes áreas: Administração em Fisioterapia, Fisioterapia Preventiva, Prática Supervisionada I e Terapias Holísticas. Cinesioterapia, Métodos e Técnicas de avaliação em Fisioterapia e Fisioterapia Reumatológica.

Os candidatos deverão ser graduados em Fisioterapia e possuir mestrado ou doutorado acadêmico, reconhecido pelo MEC e seus órgãos. As inscrições poderão ser feitas na Assessoria de Gestão, no período de 01 a 09 de julho de 2010, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, ou ainda pelo e-mail fisioterapia.asces@gmail.com, devendo o candidato anexar seu Currículo Lattes com as devidas comprovações, e a ficha de inscrição devidamente preenchida.

A seleção seguirá 3 etapas descritas:

Etapa I: Avaliação de Títulos de caráter eliminatório no dia 12 de julho;
Etapa II: Prova didática no dia 15 de julho;
Etapa III: Entrevista no dia 20 de julho;

Participarão desta entrevista os 05 primeiros candidatos selecionados
para cada vaga através da análise do Currículo Lattes. Havendo 05 ou menos candidatos inscritos, todos estes irão participar da referida entrevista.

A relação dos candidatos classificados será divulgada no dia 22 de julho de 2010 no recinto da Faculdade Asces e pelo endereço eletrônico www.asces.edu.br. Clique aqui para ter acesso ao edital completo.