Estão abertas na Secretaria da Faculdade Asces, as matrículas para o semestre letivo de 2010.2, de acordo com o calendário abaixo:
12 a 14/07/2010 – Direito, Administração Pública, Relações Internacionais e Serviço Social
19 a 21/07/2010 – Odontologia, Educação Física, Fisioterapia, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia e Engenharia Ambiental

A Instituição disponibilizará o sistema de matrículas on-line através do Portal Asces para todos os alunos, que deverão utilizá-lo como principal forma de manutenção de seu vínculo junto a Asces.
Os alunos veteranos deverão apresentar o Termo Aditivo do Contrato devidamente assinado pelo seu fiador, com cópia do CPF e RG do mesmo até o dia 30/06/2010, sendo a apresentação deste requisito imprescindível à habilitação para a matrícula on-line. Os alunos bolsistas do PROUNI, caso desejem habilitação para a matrícula on-line deverão requerer até o dia 30/06/2010, junto ao protocolo da IES.
Estarão disponíveis durante o período de matrícula, terminais para aqueles que desejarem utilizar a sede da ASCES, com funcionários habilitados para orientá-los. Mais informações aqui