O Núcleo de Extensão e Atividades Complementares (NEAC) da Faculdade Asces promoverá na próxima sexta-feira (21) dois eventos na área jurídica. As mesas-redondas abordarão a Lei Maria da Penha, às 10h, e as Eleições 2010, às 19h. As atividades são direcionadas aos alunos de Direito gratuitamente e serão creditadas duas horas de atividade complementar.

No turno da manhã, a partir das 10h, será promovida a mesa-redonda “A importância da Lei Maria da Penha em função da Relação do Gênero”, com a participação do Prof. Olympio Fraga, Especialista em Direito Público.

Das 19h às 21h, será a vez do tema "Por que os atores mudaram as regras do jogo? A emenda da reeleição e os efeitos na condução do poder presidencial na arena legislativa” ser abordado durante o I Encontro de Estudos do Estado Brasileiro Contemporâneo. O evento contará com a participação da professora Kelly Cristina Costa Soares (Doutora em Ciência Política – UFPE), que abordará a temática juntamente com o Doutorando em Ciências Políticas, Vanuccio Pimentel e o Diretor de Comunicação da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco, William Ferreira de Melo.

Outras informações no telefone (81) 2103.2081.