Com o tema “Profissional do Futuro” o Colégio Sagrado Coração (CSC), convidou professores dos cursos da Faculdade Asces, para explicarem e orientarem pais e estudantes nas escolhas profissionais. Foram realizadas palestras e distribuídos materiais informativos sobre a Instituição e o mercado de trabalho,

O evento iniciou na segunda (10) e termina nesta sexta (14), sempre das 14h às 17h, na quadra do colégio, no Centro de Caruaru. “O evento acontece há mais de três anos para facilitar e esclarecer a decisão dos nossos estudantes e familiares, no seu futuro profissional, principalmente no período do vestibular”, explica a orientadora educacional do CSC, Rosilene Silva.

Cada professor da Asces ministrou palestras sobre suas áreas de trabalhos, mercado, atuação, habilidades e realização profissional. Nesta sexta (14), as exposições serão destinadas aos pais. Outro destaque está na atuação de uma psicóloga que vai orientar os pais para serem agentes facilitadores no processo de escolhas dos filhos no futuro de suas profissões.