Projeto ProEndividados

O Programa do Tribunal de Justiça de Pernambuco, em convênio com a Asces-Unita, tem por finalidade executar e desenvolver ações que promovam o tratamento, o acompanhamento e a resolução amigável de conflitos envolvendo consumidores na situação de dívidas e de situação financeira dos consumidores superendividados. Promove, também , a assistência e o acompanhamento de equipe multidisciplinar dos consumidores compulsivos, renegociação das dívidas dos consumidores com todos os seus credores, de forma amigável, de acordo com as suas possibilidades financeiras, resguardando a sua subsistência e de sua família e proporcionar apoio com planejador financeiro quando necessário.

Funcionamento:

Dias: segundas e quartas-feiras

Horário: 9h às 12h

Local: Fórum Universitário – R. Amsterdam, 1234 – 1º andar – Universitário – Caruaru / PE

Telefone: (81) 3719.9253

Documentação necessária:

RG, CPF, comprovante de residência e das dívidas

Público: Inestimável

George Pessoa e Aline Rodrigues.