Núcleo de TCC - Engenharias, Ciências Humanas e Sociais Aplicadas

O Núcleo de TCC da Asces-Unita é o setor responsável pela Supervisão dos Trabalhos de Conclusão de Curso. Tem como objetivo disciplinar as atividades relacionadas à elaboração, execução e avaliação dos projetos e artigos científicos dos concluintes dos cursos da área de Humanas, Engenharia Ambiental e Ciências Sociais desenvolvidos no âmbito desta IES. Funciona no CAMPUS I, com atendimento aos discentes e docentes.

Asces-Unita
Avenida Portugal, 584, Bairro Universitário- Caruaru - PE - CEP: 55016-400
Tel.: 2103-2045
E-mail: ntcchumanas@asces.edu.br
Supervisora: : Profª. Renata Lima
Secretários: Hanaíde Calado e Katiane Oliveira

NÚCLEO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO

Orientação para Submissão dos Trabalhos de Conclusão de Curso em Humanas, Engenharias e Ciências Sociais.

PROJETOS

• Enviar o trabalho para o e-mail ntcchumanas@asces.edu.br
• O(s) estudante(s) responsável(eis) pelo Trabalho, deverá(ao) entregar os Anexos 01 e Anexo 02 preenchidos e assinados pelo orientador, co-orientador e orientando(s), ao setor de Núcleo de TCC ou por e-mail (ntcchumanas@asces.edu.br)  .

OBS: O projeto será avaliado pelo Comitê Científico desta IES(Ver Calendário das Reuniões) o parecer será enviado para o e-mail do orientador.

Quer saber mais sobre este setor?

Contato