Seja Asces-Unita com sua Nota do Enem

A prova do Enem completou 20 anos em 2018. Atualmente é uma das formas mais rápidas de ingresso no ensino superior. Pensando nisso, a Asces-Unita reuniu seus professores e desenvolveu uma seleção exclusiva para os alunos que queiram utilizar a nota para iniciar a vida no ensino superior.

Tudo é muito simples!

Você pode clicar AQUI  e realizar a inscrição online até o dia 14 de junho, ao todo serão ofertadas 175 vagas nos cursos de Direito, Enfermagem, Engenharia de Produção, Farmácia, Odontologia e Bacharelado em Educação Física. Para participar o aluno precisa pagar a taxa de R$60,00 em qualquer casa lotérica.

No ato da inscrição o estudante precisa anexar seu boletim individual de resultados do ENEM, que pode ter sido realizado entre os anos de 2010 e 2018, em que a nota de Redação deverá ser diferente de zero, bem como, no mínimo, 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos na média geral do ENEM; além do RG e CPF. A seleção se dará conforme a nota média dos candidatos para cada curso.

As aulas para os novos alunos iniciam em 5 de agosto de 2019.

O seu futuro ao alcance de um clique!

Um novo mundo

A partir do início das aulas o aluno que inicia suas atividades na Asces-Unita passa a fazer parte de um mundo novo, no qual a sua rotina passa a ser voltada primordialmente aos estudos, mas também a convivência com um grupo de professores e profissionais que buscam transformar o mundo em um lugar melhor, através dos projetos de extensão e atividades de pesquisa que já no primeiro período permitem ao aluno tornar-se mais apto e consciente de seu papel na sociedade. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support