Egressos

Prezado egresso da Asces-Unita,

Desejamos manter com você o vínculo criado na sala de aula e estender a relação de confiança já estabelecida em outros momentos de sua formação, estimulando a troca permanente de informações e experiências entre egressos, estudantes e a Instituição.

Entre os nossos objetivos está acompanhar seus sucessos e dificuldades no mercado de trabalho, além de lhe proporcionar o conhecimento sobre atividades que possam contribuir com a continuidade de sua formação.

É importante conhecermos sua opinião sobre o curso realizado na nossa Instituição e sobre a prática profissional, para que possamos oferecer um ensino com cada vez mais qualidade e adequação às necessidades do mercado, além de direcionar projetos de formação continuada de acordo com a demanda profissional de cada área.

Este setor representa o canal de comunicação entre a nossa instituição de ensino e seus ex-alunos. Através dele, você poderá entrar em contato conosco sempre que desejar. Para isso, é importante que você mantenha seus dados atualizados.

Ajude-nos a construir esse espaço!

Cadastre-se em nossa mala direta

    Atualize os seus dados

    O ex-aluno da Faculdade Asces pode deixar disponível seus dados cadastrais e curriculares para as empresas parceiras deste projeto.

    Os interessados poderão buscar o profissional ideal por meio de diversas ferramentas de pesquisa.

    Em breve será disponibilizado um formulário!

    Links

    Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support