Esta chegando ao fim mais um semestre letivo e a Asces-Unita está preparando a programação para uma nova edição do Férias no Campus, que em 2019 contará com atividades práticas, minicursos e oficinas. O momento é uma oportunidade para, ainda, durante as férias letivas promover uma interação acadêmica e descontraída entre a comunidade e a instituição. As atividades serão realizadas entre 1 e 5 de Julho, no Campus II, para se inscrever basta acessar aqui

O evento será constituído por oito eixos temáticos e o curso sobre Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) na Indústria de Alimentos estará vinculado a grade de Meio Ambiente e Sustentabilidade. A proposta do curso é abordar as estratégias para o crescimento econômico e científico na indústria de alimentos em consonância com a sustentabilidade.

A Biomédica Camila Ananias, egressa da Asces-Unita, estará responsável pela palestra “será um relato de experiência na área e explicarei como funciona o setor de Pesquisa e Desenvolvimento na indústria, destacando também a importância do controle de qualidade e das boas práticas industriais, necessárias para se ter alimentos de qualidade.” enfatiza a palestrante.

O setor de P&D é responsável pela criação de novos produtos ou o aperfeiçoamento dos existentes na indústria, realizando adequações de acordo com as novas exigências do mercado.

Serviço:

O que: Palestra Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) na Indústria de Alimentos

Quando: 3 de Julho, das 14h às 17h

Onde: Asces-Unita, Campus II

Inscrições aqui Taxa R$ 15,00