Graduandos do Curso de Engenharia de Produção realizaram visita técnica e acadêmica às instalações das indústrias MASSA FEST. Esta atividade foi acompanhada pelo professor Miguel Melo do curso de Engenharia de Produção.

Na visita os estudantes foram recebidos pelo Diretor Rafael Oliveira e tiveram a oportunidade de entrar em contato com os sistemas produtivos de fabricação dos vários produtos da empresa como: massa de pastel, ravióli, pão de alho, e outros.  A empresa foi fundada para satisfazer a demanda de massas e atende todo o Nordeste do Brasil fornecendo para restaurantes, pastelarias, pizzarias, cantinas italianas entre outros.  A empresa tem instalações modernas e utiliza na sua fabricação a mais alta tecnologia nos seus processos produtivos e cresce cada vez mais servindo produtos com excelente qualidade e atendimento por profissionais especializados.

A proposta deste tipo atividade está dentro das metas do Projeto de Extensão de Engenharia de Produção e visa estreitar o intercâmbio institucional com empresas da região complementando o conteúdo teórico das aulas e constitui um grande mecanismo de interação dos discentes com o sistema produtivo da região.