As inscrições serão realizadas no diretório acadêmico do curso de Direito no valor de R$ 10,00 entre os dias 11 à 22 de março e no valor de R$ 15,00 do dia 23 ao dia do evento.

No dia do evento a mesa será mediada pelos professores de direito penal da Asces-Unita, Adrielmo de Moura, Kezia Lyra, Paula Rocha e Perpétua Dantas.

Ao final do evento será encaminhado ao setor de atividades complementares, a lista dos inscritos com as devidas assinaturas dos presentes, para que sejam inseridos no sistema as 4h de atividade complementar dos estudantes.

Palestrantes e temas

Raffael Simões, Advogado criminalista e Professor, Graduado em ciências jurídicas e sociais pela UFPB, Especialista em direito penal, processo penal e segurança pública, Membro do IBCCRIM e Membro da ABRACRIM (Tema: As distorções no processo penal em tempos de crise institucional)

Welton Roberto, PhD em Justiça Penal Internacional pela Università degli Studi di Pavia – Italia, Doutor em Processo Penal pela UFPE, professor adjunto de processo penal da UFAL, advogado criminalista (Tema: Negócios processuais na seara criminal)

Serviço:

Local: Teatro Difusora

Data: 28/03/19

Horário: 19h às 22h