O Coral Asces-Unita está lançando um novo projeto: a participação especial de crianças (a partir dos três anos) e adolescentes no Recital de Natal a ser apresentado em novembro. A iniciativa é direcionada para os filhos dos colaboradores e dos alunos (inclusive aqueles que participam do Coral).

Estão sendo abertas as inscrições para a identificação do grupo de interessados em participar da iniciativa. Os pais ou responsáveis podem inscrever as crianças, até 31 de agosto, exclusivamente através do preenchimento do formulário online (https://goo.gl/forms/ARkWjkSb3ycWHJ992).

As etapas seguintes serão divulgadas após a identificação do grupo de interessados. Os pais ou responsáveis pela inscrição das crianças ou adolescentes serão contatados, no início de setembro, e receberão outras orientações a respeito dos procedimentos.

Os ensaios serão realizados aos sábados, no Campus I, em horários a serem informados aos participantes. Outras informações, no Núcleo de Cultura e Artes, que funciona no Campus I, das 17h às 21h; ou por telefone (2103-2028).

Sobre – O Coral Asces-Unita é uma iniciativa mantida pelo Núcleo de Cultura e Artes do Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita). Busca promover a arte e a cultura (principalmente regional), através da música. Neste percurso, envolve nas atividades estudantes, egressos, colaboradores e também pessoas da comunidade.