Os feras já podem consultar o edital para o Vestibular 2018 do Centro Universitário Tabosa de Almeida, as regras do processo estão no arquivo disponível em "Download". A prova acontece no domingo 26 de novembro a partir das 14h às 18h, no campus da própria IES, os estudantes terão a oportunidade de concorrer a uma vaga nos 18 cursos que a Asces-Unita oferece. A novidade para esta edição é o aumento no número de vagas para os cursos de Direito e Enfermagem, os cursos são pioneiros na cidade, o resultado do vestibular está previsto para o dia 1 de dezembro.

As inscrições para o processo poderão ser realizadas de 23 de outubro a 22 de novembro, por meio do site www.curseltec.com.br/asces. Os feras poderão aproveitar o valor diferenciado da taxa de inscrição, que custará R$ 80 no período que vai de 23 de outubro a 03 de novembro. A partir disso, custará R$ 120 (de 4/11 a 22/11).