Passada as provas e a expectativa do resultado, agora é hora dos aprovados no Vestibular 2016 realizarem suas matrículas a partir da quinta-feira (26/11). O procedimento segue até quarta-feira (02/12), na secretaria do Campus I da Asces (Av. Portugal, Nº 584, Bairro Universitário, Caruaru-PE, para ambas as entradas.

Os estudantes aprovados irão ingressar em 2016 no universo Asces em 17 cursos de graduação, mais de 41 projetos de pesquisa e extensão, bem como nos Grupos de Pesquisa com aulas no maior complexo educacional da cidade de Caruaru.

Nos seus 56 anos de dedicação no desenvolvimento educacional no interior do Norte e Nordeste do Brasil, a Faculdade Asces mantém convênio com mais de 150 entidades públicas e privadas de todo o país e do exterior, em sua maioria, são campos de estágios e de intercâmbio acadêmico internacional visando a ampliação da formação técnica e humanística dos seus estudantes.

Saiba mais no asces.edu.br/vestibular2016.