O professor e coordenador das Clínicas Odontológicas da Asces, Daniel Saturnino, defendeu neste mês de novembro sua dissertação intitulada: "Avaliação do Nível de Satisfação dos Usuários Atendidos no Centro de Especialidades Odontológicas Escola: Faculdade Asces". A pesquisa foi fruto do Mestrado em Gestão de Saúde cursado na Universidad Del Mar, na cidade de Viña Del Mar, no Chile.

O trabalho, que durou dois anos, vai ajudar a melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Asces aos usuários das clínicas, como esclarece o professor Saturnino. “O Estudo foca a gestão da qualidade em saúde sob a ótica do usuário, permitindo fazer uma análise das dimensões de qualidade do serviço do CEO/ASCES”, concluiu.

Com esses dados extraídos da opinião dos usuários, através da pesquisa, espera-se que o processo de melhorias dos serviços do CEO que já era contínuo e dinâmico, fique ainda mais preciso e ágil, uma vez que os próprios pacientes apontam os locais onde o atendimento pode se desenvevolver de forma mais eficaz.