O curso de Relações Internacionais da Asces promoverá, nos meses de maio e junho, dois workshops que visam auxiliar os participantes na vida profissional e na arte da oratória. São 30 vagas disponibilizadas para toda a comunidade e as inscrições devem ser feitas na coordenação do curso, ao valor de R$ 40,00.

Nos dias 27 e 28 de maio será realizado o curso “Competências profissionais”. O palestrante é Leonardo Farias, advogado, formado em Direito pela Universidade de Salamanca (Espanha) e pós-graduado em Relações Internacionais e Comércio Exterior pela Escuela Internacional de Negocios – Aliter (Madri – Espanha). Tem experiência como ativista da ONG Anistia Internacional e como consultor financeiro na Deloitte Touche Tohmatsu.

Já nos dias 06 e 07 de junho, acontece o Workshop “A arte de falar em público”, com a Jornalista Iraê Mota. A palestrante é mestre em desenvolvimento local pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), pós-graduada em comunicação empresarial, professora universitária e assessora de imprensa. Com experiência prática em cerimonial e protocolo, com cursos específicos da área.