No próximo dia 30/08 encerra-se o prazo para a realização de matrículas para o semestre letivo 2012.2. As mesmas podem ser realizadas da Secretaria da Instituição das 8h30 às 17h.
O aluno veterano deverá apresentar no ato da matrícula, o Termo Aditivo do Contrato devidamente assinado pelo seu fiador, com cópia do CPF e da carteira de identidade do mesmo e não pode ter débitos de qualquer natureza, seja com a Tesouraria ou a Biblioteca da Instituição. O pagamento da matrícula deve ser realizado na agência bancária.

Confira abaixo o cronograma

DIA

HORÁRIO

DIREITO (3º ao 8º períodos), ODONTOLOGIA, FISIOTERAPIA, BIOMEDICINA, ENFERMAGEM (3º ao 5º períodos), FARMÁCIA, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (4º ao 6º períodos), RELAÇÕES INTERNACIONAIS (4º e 6º períodos), ENGENHARIA AMBIENTAL e SERVIÇO SOCIAL