A Faculdade Asces, através do curso de Biomedicina, está selecionando interessados em participar do Projeto de Extensão Águas do Agreste. Os candidatos devem estar regularmente matriculados na Instituição em um dos seguintes cursos: Biomedicina, Farmácia, Odontologia, 3º ou último período de Educação Física e a partir do 2º período de Engenharia Ambiental.

Estão sendo oferecidas 23 vagas, distribuídas para os cursos mencionados a cima. O projeto funciona de quarta a sexta-feira, sempre das 8h às 18h, em regime de escala. Os candidatos devem ter disponibilidade de 04 horas semanais.

A inscrição está sendo feita pelo próprio candidato na secretaria do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Saúde, NPE-Saúde, até o dia 31 de julho de 2011, no horário de 8h às 13h e de 01 a 09 de agosto no horário de 8h às 12h, das 14h às 17h e das 19 às 21h, com o preenchimento de ficha específica. O estudante deverá enviar para o e-mail agenorjacome@yahoo.com.br o histórico escolar e Currículo Vitae com foto. Não é cobrada taxa de inscrição.

A seleção constará de avaliação teórica com o seguinte conteúdo: Biomedicina, Farmácia e Odontologia: Bacteriologia Básica (colorações, morfologia e meios de cultura), Engenharia Ambiental: Educação ambiental, Educação Física: Avaliação de composição, análise do histórico escolar, além da entrevista.

As provas serão realizadas no dia 10 de agosto, às 19h, na Fábrica dos Sonhos (Sede do Projeto), no Campus da Faculdade Asces. A prova para o curso de Educação Física será agendada posteriormente. As entrevistas serão no dia 12 de agosto, neste mesmo local.

O edital com detalhes da seleção e outras informações você encontra na seção de downloads do site da Faculdade www.asces.edu.br ou clicando aqui.