O Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Administração e da Secretaria da Criança e da Juventude, abriu seleção pública simplificada para ocupação de 208 vagas em 11 diferentes funções. Os contratos temporários terão prazo de vigência em até 12 meses e serão para atuação no Sistema Protetivo da Secretaria da Criança e da Juventude.

As inscrições custam R$ 50 (cinquenta reais) para as funções de nível médio e técnico e R$ 60 (sessenta reais) para as de nível superior, sendo feitas até a segunda-feira (18) no endereço eletrônico www.upenet.com.br. A prova de seleção será aplicada no dia 07 de agosto nos municípios de Recife e de Garanhuns.

O processo será dividido em duas etapas, sendo a primeira Prova de Conhecimentos Objetiva, valendo 90 (noventa) pontos e a segunda será Avaliação Curricular valendo também 90 (noventa) pontos.

A prova de Conhecimentos será composta de 30 (trinta) questões objetivas – de múltipla escolha, para todos os participantes e abrangerá o conteúdo programático contido no Edital, sendo: a) 10 (dez) questões de português; b) 10 (dez) questões de conhecimentos específicos; c) 10 (dez) questões de ética, direitos humanos e cidadania.

Contratação temporária para as seguintes vagas: 01 (um) Gestor Social, 04 (quatro) Advogados, 10 (dez) Assistentes Sociais, 08 (oito) Enfermeiros, 02 (dois) Farmacêuticos, 05 (cinco) Fisioterapeutas, 02 (dois) Fonoaudiólogos, 03 (três) Médicos Psiquiatras, 08 (oito) Psicólogos, 04 (quatro) Terapeutas Ocupacionais, 16 (desesseis) Técnicos de Enfermagem e 145 (cento e quarenta e cinco) Educadores Sociais.