O 1º Encontro Nacional de Inovação em Fármacos e Medicamentos ocorrerá de 20 a 22 de novembro, em São Paulo, com o objetivo de discutir uma agenda única para a possível agregação industrial de processos de inovação que elevem a competitividade dos fármacos e medicamentos produzidos no país.

O evento, que abordará temas como “Síntese de genéricos”, “Processos biotecnológicos” e “Novas formulações de medicamentos”, é uma iniciativa do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos Farmacêuticos, Fármacos e Agro-químicos, Rede de Entidades Tecnológicas Setoriais e Sociedade Brasileira Pró-Inovação Tecnológica.  Outras informações sobre o encontro podem ser obtidas através do site: www.protec.org.br.

Com informações da Agência Fapesp.